Horóscopo do Dia: 01/09/2020 - Veja as Previsões
01/09/2020 10:00 em Horóscopo

HORÓSCOPO DO DIA: MARTE EM SEXTIL COM O SOL

Essa influência energética vem para potencializar as trocas, os desejos, as percepções e as vivências de todo o zodíaco. Assim, todas as relações interpessoais sofrerão algum tipo de mudança perceptível, podendo ser para melhor ou para pior. Além disso, o contato consigo mesma será favorecido, de modo que o apego às crenças e à fé em algo superior se farão presentes, sobretudo para quem está solitária ou em desespero.

No mais, grandes possibilidades de vivenciar uma situação perigosa ou atribulada, seja na rua ou no trabalho, o que te mostrará um outro lado da realidade em que vive. Por fim, não se deixe abater quando tiver uma expectativa destruída por alguém, pois até mesmo essas decepções te ensinarão algo de valioso para o amanhã.

 

ÁRIES:

Amor: Se você não está preparada para se aventurar em um romance com alguém tão intenso e livre, seja direta e fale o que realmente quer. Aproveite para entender o que falta nesses pretendentes medianos.

Dinheiro: Busque a sua independência financeira acima de tudo, pois nada pode ser mais importante nessa crise que ter estabilidade e garantias seguras. Expanda os horizontes e garanta já essa autonomia.

Sorte: Demonstre mais maturidade através das suas atitudes e verá como algo tão simples faz com que os seus dias sejam mais leves e com que as pessoas te vejam mais positivamente. Tome decisões diferentes.

 

TOURO:

Amor: Caso se sinta confusa em relação ao que o seu parceiro diz e faz, chame-o para uma conversa sincera e esclarecedora. Com isso, não permita que ele te engane com falsas promessas, cobre ações concretas.

Dinheiro: Muito em breve você será passada para trás se continuar dando bobeira em relação ao desempenho e à postura no ambiente de trabalho. Portanto, o ideal é melhorar esses aspectos antes que seja tarde.

Sorte: A solidão tem te feito muito mal, o que indica que chegou a hora de voltar a ter contato com pessoas queridas, mesmo que seja trocando mensagens ou telefonemas. Assim, não se prive do cuidado alheio.

 

GÊMEOS:

Amor: Aproveite as disponibilidade das atuais paqueras para viver romances intensos e inesquecíveis. Perceba que o dia está bastante favorável para deixar a sensualidade desabrochar. Algo mais sério pode rolar.

Dinheiro: Bons frutos baterão à sua porta e serão colhidos em abundância, justamente porque você se dedicou de forma plena e deu o melhor de si em cada etapa. Finalmente chegou o momento de comemorar.

Sorte: Seja leve e transmita luz no contato com familiares e amigos próximos, pois eles são o seu alicerce mais seguro. Lembre-se: quando se busca paz, o primeiro lugar a olhar é para dentro de si mesma. Reflita.

 

CÂNCER:

Amor: Passe por cima dos problemas e das crises que tentam abalar o seu relacionamento, pois perder tempo com isso é uma grande bobagem. Desse modo, invista no futuro e foque em fazer esse vínculo durar.

Dinheiro: Fazer um empréstimo em plena crise pode ser um grande tiro no pé. Entenda que você não tem nenhuma estabilidade e pode acabar se endividando ainda mais. Prefira procurar um emprego formal.

Sorte: Se o seu comportamento continuar tão pesado e negativo, as coisas boas realmente passarão longe do seu caminho. Entenda que o primeiro passo para que tudo flua é ser otimista e acreditar em si mesma.

 

LEÃO:

Amor: Converse com seu parceiro de forma sincera e deixe as mágoas antigas no passado, pois elas não agregam em nada nessa relação. O ideal nesse momento é seguir em frente e fazer o seu melhor a cada dia.

Dinheiro: Acredite: os seus objetivos e metas estão cada vez mais palpáveis e perto de se tornarem realidade, portanto, não desista nem deixe as pessoas que tanto te apoiaram de lado. Seja honesta e generosa.

Sorte: A organização e o senso de responsabilidade devem ser os seus guias nesse momento de extrema importância. Além disso, deixe de lado tudo o que não for fundamental e viva pela sua própria felicidade.

 

VIRGEM:

Amor: O seu instinto de sedução estará mais em alta do que nunca, proporcionando momentos de paquera, conquista e sexo selvagem. Assim, aproveite essa noite quente e invista em quem mais te interessa.

Dinheiro: Não procure um emprego com poucas exigências, pois ele não valorizará todo o seu talento nem te oferecerá um bom plano de carreira. Entenda que desafios maiores trazem melhores recompensas.

Sorte: Chorar pelo leite derramado não resolve os problemas e ainda te faz perder tempo de vida. Por isso, enxuga as lágrimas e procure ajuda para se reerguer. O que te falta é autoconfiança e apoio alheio.

 

LIBRA:

Amor: Controle o seu temperamento explosivo e evite agir sempre por impulso, pois essas atitudes estão deixando o parceiro cansado de você. Entenda que é preciso se portar com equilíbrio e sabedoria emocional.

Dinheiro: Se estiver procurando oportunidades para fazer uma renda extra, saiba que mais vale algo simples com alta garantia do que um negócio ousado demais que pode te falir. Uma boa oferta aparecerá hoje.

Sorte: Trabalhe melhor as suas energias e não deixe que pessoas negativas suguem o seu lado bom. Lembre-se: esse alto astral faz parte da sua essência, de modo que nada nem ninguém pode apagar o seu brilho.

 

ESCORPIÃO:

Amor: Se prefere estar mais solitária, aproveite e tente se dedicar a si mesma sem cobranças nem preocupações. Essa pode ser uma boa oportunidade para ficar tranquila e aprender mais sobre o que deseja.

Dinheiro: Para crescer nesse novo emprego, você deverá se dedicar mais e focar sem medo em ultrapassar todos os limites e barreiras. Esse é o seu momento, por isso, não perca mais tempo e dê tudo de si.

Sorte: Aproveite as energias favoráveis que te cercam e todo o poder de atração que só você tem para levar harmonia aos ambientes e às pessoas que ama. Seja luz e ajude todos aqueles que querem prosperar.

 

SAGITÁRIO:

Amor: Aproveite o apoio e a liberdade que o seu amado te dá para finalmente se abrir e realizar os seus desejos mais íntimos. Vocês têm sintonia e devem investir nessa relação com orgulho, reciprocidade e afeto.

Dinheiro: Economizar e investir de forma séria e cautelosa serão as mensagens do dia, justamente porque você já tem passado por apertos sérios e precisa começar a se preparar para um futuro ainda mais incerto.

Sorte: Se você não confia nem mesmo nas pessoas próximas, como pode se considerar tão cheia de amigos? Entenda que preciosos são aqueles com quem se pode contar sempre, não apenas para festas e fofocas.

 

CAPRICÓRNIO:

Amor: Busque entender o que é mais importante pesando os prós e os contras dessa relação antes que se torne um fardo insustentável. Lembre-se que a sua liberdade e o seu bem-estar não são negociáveis.

Dinheiro: Começar um negócio próprio parece uma ideia promissora, mas será preciso ter muita dedicação para que nada saia do controle. No mais, não envolva familiares nem amigos próximos, faça sozinha.

Sorte: Hoje você receberá grandes sinais de que está sendo passada para trás por certas amizades. Assim, procure analisar melhor as pessoas antes de confiar nelas de forma tão cega. Afaste-se dessas víboras.

 

AQUÁRIO:

Amor: Tudo o que você precisa nesse momento é de sossego e estabilidade. Para isso, nada de procurar o ex nem de começar algum romance com pessoas tão complicadas quanto ele. Prefira se dar um tempo.

Dinheiro: Cuidado com intrigas que levam à ganância, à inveja e à maldade. Assim, direcione as suas energias à satisfação dos seus clientes e não a destruir os seus concorrentes. Trabalhando bem, o lucro vem.

Sorte: Estar bem consigo mesma e respeitar as singularidades é algo muito potente, pois quebra com a necessidade de se encaixar em padrões e viver com base na opinião alheia. Ame-se e respeite-se como você é.

 

PEIXES:

Amor: De forma inesperada, você será acordada com uma declaração bastante romântica e um pedido de namoro irrecusável. Se estiver disposta, invista nesse romance e aproveite para viver a paixão intensamente.

Dinheiro: Não acredite em todas as propostas generosas que te oferecem por aí, pois tudo o que vem fácil pode acabar mais fácil ainda. Assim, conheça bem todos os negócios e só se aventure se estiver confiante.

Sorte: Nada de incluir novos planos na sua lista até que tenha cumprido boa parte dos que já estão acumulados há tempos. Entenda que não concretizar ideias inteiras pode trazer a sensação de fracasso constante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:https://www.wemystic.com.br/horoscopo-dia-1-9-2020/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!