Horóscopo do Dia: 13/08/2020 - Veja as Previsões
13/08/2020 10:01 em Horóscopo

HORÓSCOPO DO DIA: MARTE EM QUADRATURA COM VÊNUS

Essa junção de energias astrais será sentida, sobretudo, no campo sentimental e profissional de todo o zodíaco, já que ambos estarão em evidência e em crescimento. Assim, será bastante oportuno investir em novos recomeços e oportunidades ousadas, pois a prosperidade bate à porta e traz surpresas incríveis para quem se dedicar.

Além disso, muitos desafios e também o fortalecimento do amor-próprio e da autopercepção farão com que as energias do cosmos ajam de forma mais criatividade e estimulem a sua vontade por mudanças e aprendizados espirituais. Por fim, aponta ainda para um caminho de muita determinação e foco, repleto de bem-aventuranças inesperadas.

 

ÁRIES:

Amor: O dia de hoje será muito oportuno para repensar algumas questões do relacionamento de forma mais séria, justamente porque, se você quiser seguir em paz ao lado do parceiro, será preciso se dedicar mais.

Dinheiro: Nunca deixe que subestimem a sua capacidade ou duvidem do seu talento para ir mais longe na carreira. Mostre sempre a sua competência, pois você é muito batalhadora e tem tudo para virar esse jogo.

Sorte: Cuidado com a sua propensão a repetir comportamentos nocivos e desagradáveis, já que eles fazem parte da sua criação. Assim, o ideal é quebrar o ciclo para não passar adiante aquilo que aprendeu de ruim.

 

TOURO:

Amor: Invista pesado no visual, pois a sensualidade e o glamour estão a seu favor nessa noite de paquera e desejo. Desse modo, prepare uma surpresa para o amado e invista em um contato mais quente e ousado.

Dinheiro: Aproveitas todas as oportunidades de ingressar em uma boa universidade para conseguir um melhor emprego em breve. Entenda que essa é a sua hora de brilhar como nunca antes. Seja determinada.

Sorte: Pegue pesado na sua rotina de estudos e contato familiar, mas sem deixar de se alimentar bem, dormir tranquilamente e se hidratar todos os dias. Perceba que o autocuidado é uma forma de ter amor-próprio.

 

GÊMEOS:

Amor: Não venda os seus sentimentos a preço de banana, pois quem brinca com os seus sonhos não te merece nem banhado a ouro. Assim, prefira estar sozinha do que cercada de pretendentes egoístas demais.

Dinheiro: Seja sábia e bastante cuidadosa ao tentar conciliar uma dupla jornada, pois o seu posto na empresa demanda uma dedicação intensa. No fim, as duas podem acabar sendo muito mal feitas. Pondere isso.

Sorte: Não queira pessoas más ao seu redor, pois elas te atrairão para uma vivência negativa, pessimista e derrotista. Desse modo, livre-se dessas influências e busque um ponto de referência mais saudável e bom.

 

CÂNCER:

Amor: Observe como alguém muito próximo tem te olhado de uma forma diferente, pois essa amizade pode ter despertado algo mais intenso nesse coração. Assim, valorize esses pequenos sinais e gestos dele.

Dinheiro: Não tema as cobranças, mas também não se permita sobrecarregar. Faça a sua parte bem e saiba se impor, pois não há como carregar a equipe inteira sozinha. Valorize o seu trabalho e exija um aumento.

Sorte: O seu corpo pede descanso, sobretudo da convivência pesada e estressante com certos familiares. Portanto, desacelere o ritmo e tente passar mais tempo isolada em casa, sem interagir com quem te desgasta.

 

LEÃO:

Amor: Tente agir de forma sóbria e sensata na hora de se posicionar em atritos com o parceiro, pois ataques e mentiras podem piorar ainda mais a situação. Assim, tenha uma conversa mais sadia e paciente com ele.

Dinheiro: Atenção ao que os seus superiores estão buscando. Se você quer mesmo ocupar esse posto de liderança, saiba que deverá se dedicar como nunca antes. Não os decepcione nem gere novos conflitos.

Sorte: Hora de dedicar um bom tempo para cuidar melhor de si mesma e não deixar amigos ou familiares te sugarem tanto. Além disso, pegue leve consigo mesma e tente se reequilibrar antes de se martirizar.

 

VIRGEM:

Amor: Se o seu coração está batendo mais forte por alguém especial é porque chegou a hora de se declarar e finalmente viver uma grande paixão a dois. No entanto, é preciso saber se ele está na mesma sintonia.

Dinheiro: Oportunidades ímpares de se promover estão a caminho, já que a sua produtividade está mais em alta do que nunca. Assim, aposte no que vier e se dará muito bem, pois os astros estarão ajudando.

Sorte: Hoje tende a ser um dia de muita tranquilidade, sossego e paz, justamente porque você está mais isolada no seu canto e distante dos problemas alheios. Então, desfrute sem culpa, pois você precisava disso.

 

LIBRA:

Amor: Não cobre de um novo parceiro algo que você gostava no seu ex, pois isso, além de injusto, pode acabar magoando ele. Entenda que cada pessoa é única e que você deve amá-lo da forma como ele é.

Dinheiro: Esteja ciente que a sua evolução será completamente proporcional ao esforço que dedicar nesse novo projeto, justamente porque ele é bastante autoral. Então, esteja disposta a colocar a mão na massa.

Sorte: Repouso e tranquilidade devem ser as palavras de ordem no fim do dia. Para tanto, relaxe o corpo com um banho de sais e ervas, cuide da sua pele, perfume-se, coma algo que te deixa feliz e durma mais.

 

ESCORPIÃO:

Amor: Tire algumas horas agradáveis do dia para estar com quem você mais ama, pois esses pequenos encontros são fundamentais para manter a relação estável e fortalecida. No mais, apimente a noite com sexo.

Dinheiro: Hora de se aprofundar ainda mais no que faz e mostrar que você é boa demais para ter um cargo tão pequeno. Com isso, convença os superiores de que o seu lugar é na liderança de algo muito maior.

Sorte: Nada de se entregar aos medos e às angústias, pois você é incrível por dentro e por fora. No mais, deixe os problemas de lado e cuide mais de si mesma para que a autoconfiança volte com tudo. Ame-se.

 

SAGITÁRIO:

Amor: A tensão infelizmente está no ar devido a uma discussão por ciúmes. Com isso, você precisa agir o mais rápido possível e colocar as cartas na mesa, buscando resolver os mal-entendidos. Respeitem-se.

Dinheiro: Não tenha medo de arriscar uma parte das suas economias em prol de algo social e com bons retornos, pois a sua visão de bens precisa mudar urgentemente. Ser gananciosa demais tem te deixado mal.

Sorte: Dia ideal para se exercitar em família por algumas horas e sentir o bem que a natureza faz. Assim, respire fundo e aproveite os benefícios dessa terapia natural. No mais, planeje-se para que isso seja rotina.

 

CAPRICÓRNIO:

Amor: Não espere por ninguém para começar a ser feliz. Assim, viva por si mesma e corra atrás dos seus objetivos e sonhos, independente de ter companhia ou não. Antes sozinha do que mal-acompanhada.

Dinheiro: A rotina dos negócios vai tentar te sugar, mas você não pode permitir que tomem todo o seu tempo. Desconecte-se um pouco, mesmo que isso signifique abrir mão de parte dos lucros. Pense além.

Sorte: Retome o contato com as pessoas que ama, mas que andam afastadas, pois elas fazem falta no seu dia e ainda têm muito a te ensinar. No mais, procure leveza e perdão, nunca deixando de ser grata aos céus.

 

AQUÁRIO:

Amor: Cuidado com os sinais que o seu parceiro tem dado ultimamente, pois traição, desprezo e grosseria não devem ser aceitos sob nenhuma hipótese. Cuide da sua integridade e afaste-se dele enquanto é tempo.

Dinheiro: Saiba jogar com mais estratégia e aproxime-se de contatos promissores, pois os negócios dependem muito de cartas na manga. Além disso, entender sobre poupança e investimentos será fundamental.

Sorte: Muita atenção, pois você está deixando de se cuidar para se dedicar aos outros, os mesmos que nunca te ajudam nem encaram os tempos ruins ao seu lado. Assim, não seja tão ingênua e passe a ser recíproca.

 

PEIXES:

Amor: Não se submeta a qualquer comportamento do parceiro apenas porque está apaixonada. Saiba pesar as atitudes dele e se coloque sempre em primeiro lugar. Entenda que você deve ser o seu primeiro amor.

Dinheiro: Nada de acreditar em jogos de azar ou mesmo emprestar grandes quantias a pessoas desconhecidas. Saiba ao máximo preservar as suas economias e faça com que elas se multipliquem de forma segura.

Sorte: Respeite o seu corpo, os seus limites e os seus traços tão únicos, pois cada detalhe constitui a mulher incrível que você é. Além disso, não dê ouvidos ao que dizem de ruim nem se preocupe com padrões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.wemystic.com.br/horoscopo-dia-13-8-2020/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!