Richarlison ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram após brilhar na estreia do Brasil na Copa
25/11/2022 08:24 em Esporte

O grande destaque da seleção brasileira na partida contra a Sérvia, na última quinta-feira, foi o atacante Richarlison, autor de dois gols, sendo o segundo um golaço de voleio. Com isso, o camisa nove do Brasil colheu frutos nas redes sociais e foi seguido por mais de três milhões de pessoas.

Antes do jogo de estréia da copa do mundo do Catar, Richarlison tinha 7,5 milhões de seguidores no Instagram. Agora, o jogador do Tottenham, da Inglaterra, possui 10,8 milhões, ou seja, neste período o "Pombo" ganhou 3,3 milhões.

Após se destacar e conquistar o prêmio de melhor jogador da partida, Richarlison já fez duas publicações na rede social. Primeiro, ele colocou uma foto com o voleio do segundo gol e depois, ainda publicou um vídeo em que provou que tinha feito o mesmo golaço de voleio em um dos treinos da Seleção.

Com certeza,os novos seguidores de Richarlison não irão se arrepender da escolha. Afinal, ele é marcado pelos diversos memes na internet. O talento com a bola nos pés é inquestionável, mas outra qualidade do craque faz os fãs elegerem o capixaba como um dos xodós da campanha pelo hexa: o carisma.

Richarlison.o autor dos gols da seleção, tem 25 anos e é capixaba. Começou a sua carreira de profissional no América-MG e logo se transferiu para o Fluminense. Após uma temporada e meia no tricolor, em 2017, se transferiu para o futebol inglês, onde jogou pelo Watford e Everton, antes de se transferir para o Tottenham neste ano.

COMENTÁRIOS